Trocas e Devoluções

Angelinas é conhecida por seu bom gosto, qualidade nas peças e bom atendimento. Aceitamos Trocas e Devoluções somente de Produtos com Defeitos, por se tratar de peças íntimas para garantir a segurança de nossos clientes, solicitamos que os produtos para esse procedimento sigam as informações abaixo:

Produtos com defeito: Comunique a solicitação de análise à nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento. Fretes de troca/devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Angelinas irá arcar com os custos dos fretes (ida e volta), gerando um cupom, com prazo de validade de 7 (sete) dias, que poderá ser utilizado como desconto em compras futuras. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da Angelinas que se encontra abaixo.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores, como por exemplo, perfumes ou suor, que não os originais do produto.

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta da Angelinas em casos de defeito de fabricação.

PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de troca, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

Para mais informações: lojaangelinas@gmail.com